Uma análise de Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Evidentemente comandante, de que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como este UAV 25 para Revo, 1 outro de modo a CAS nos LHD/LHA e um AWACS, entãeste almirante, as coisas vão mudar e bem, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado de que queime seus miolos usando soluções dos problemas prementes da MB do Este momento qual é a completa e Perfeito obsolescência da frota de superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça minas,a falta do navio do apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Outra decisão qual parece já actualmente bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões não precisará ser 1 monstrengo de 55.

A desvantagem é de que nosso navio opera 1 número limitado de aeronaves do alto desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opçãeste do F35B. O Vikrant opera 1 número maior por aeronaves de Inconveniente desempenho, cerca do 24, e temos pelo menos 4 opções do aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos os podem vir a decolar usando rampa). Não sei se este F35C Pode vir a decolar isento catapulta.

Entãeste nosso raio por atuaçãeste geopolítica é, em primeiro nível, usando os países do Mercosul, segundo com o resto da América Latina e por fim usando a África subsaariana.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, o sfoiquito do desfile continua aumentando.

Contudo gostaria que pensasse similarmente identicamente conjuntamente na questãeste orçamentária e na priorização do meios que as limitações por recursos impõe.

Reply Bob Joe 17 por fevereiro por 2018 at 7:33 Eu confesso qual sou leigo pelo assunto, sou mais um entusiasta naval, mas queria saber de que mania é essa da MB em querer deter 1 porta aviões, o País do futebol e o brasileiro não possui 1 espírito beligerante, porta aviões sãeste por si só sãeste aparelhos do dissuasão por poder bé especialmentelico e pergunto, qual país vamos atacar?

Dificil achar algum otário recompensar este de que foi gasto, e se conseguir alienar, dá de modo a comprar pelo máximo 1 fragata moderna.

Quanto aos que insistem em perguntar por escoltas e submarinos em toda bendita matfoiria que sai sobre porta blindada aviões, este qual é incrível, acho que a Classe Tamandaré e este PROSUB já dispararão uma boa base para isso e, aliado utilizando o Apoio Logístico italiano qual a minha e sua Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questãeste passada.

Acredito qual este extremo avanço em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis por serem encontrados.. Prefiro uma matilha por submarinos, aviões por ataque naval baseados em base, drones por patrulha marítima, navios do patrulha, corvetas e fragatas com mísseis por defesa por ponto e do área pelo estado da arte…

Ou seja, os franceses cobram caro tendo a única vantagem por serem tolerantes usando este hábito tupiniquim dos pixulecos e negócios apadrinhados, tanto de que este PROSUB colocou a MB numa posição desconfortável pela curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigação aqui e na França.

E… a MB tem um oficial acompanhando o processo por aquisição e treinamentos de olho na opçãeste Sea Gripen (notícia do 07.2017, ou mesmo que, recente).

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro de 2018 at 11:44 Bom dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que o presente estudo começando a partir site da empresa de presentemente já dá 1 Bastante salto projetando o futuro da nossa esquadra e acredito de que com a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em 1 navio “porta blindada-helicópteros do assalto anfíbio” qual exatamente nãeste sendo 1 “porta blindada aviões”, como é um produto de dimensões amplamente reduzidas em comparação usando o NAe São Paulo, acredito que pelo custo, manutençãeste e pontos fortes em Praticamente as futuras análises a melhor opção para o nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opçãeste de modo a a aquisiçãeste de até precisamente “não só um”, porém quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Peçeste que dê uma olhada em matérias recentes Acerca o HMS Ocean (não possui erro, é só olhar ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas por comentários que o assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de Petrobras Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar